05 julho, 2007

"A senhora está com algum problema?"

Estava eu voltando da minha aula na Federal...mais ou menos às nove horas da noite dessa segunda-feira, dia 2, quando três guardas daquela polícia que não faz nada e fica só dando voltas perdidas de motocicleta, na contra mão, é claro, e chamando muita atenção...passam voando no sentido contrário da pista na frente do Centro de Artes e Comunicação, na frente do meu carro. Eu que fazia a curva entre o CFCH e o CAC, estava a menos de 20 km/h (de fato fazendo uma curva), freei para não encostar meu carrinho lindo naquelas motos feias.

Dois dos guardas passaram e um parou a moto na frente do meu carro e desceu. Fiquei logo assustada em pensar que aquele ser enorme poderia me atacar e me seqüestrar juntamente com a minha coleguinha indefesa. Qual não foi a minha surpresa ao escutar o moço pedir que eu abaixasse o vidro e que lhe desse a minha habilitação, provavelmente para ele ver se eu estava bem na foto porque que me conste esses policiais de segurança não podem lhe multar ou fazer qualquer intervenção no seu veículo, pois não tem nenhuma autoridade sobre o trânsito.

Ele não só me pediu a carteira de motorista como me fez um questionário inútil “A senhora está com algum problema?” (risos) e eu lógico que respondi com meu tom mais agressivo “Estou com medo, quero ir pra casa. Só isso”.E ele ainda me deu uma super aula cheia de equívocos me dizendo que aquela era uma via local,(sérioo??) que era de mão dupla (mentiiiiroso safado...vou provocar acidentes andando na contra-mão ali) e que eu deveria ter problemas de visão para não ter visto as motos...é..ele é que tem problemas ou estava no cio, porque tanto eu vi as motos que freei, caso contrário teria batido. Ai que ódio eu tive daquele marginal tarado e pedófilo.

Por acaso algum policial que se preste se acocora ao lado do seu carro pra lhe pedir a habilitação?? Ahhh faça-me o favor...ele tava afim era de ver as “minhas habilidades”.(foi o que disse a minha amiga indefesa) (risos).

4 comentários:

Anônimo disse...

que madrinha mais braaabaa!
e acediada nehh?
sempree!!
uhauahuahahaahuahua
xêro rosadinhaaaa

gmarquim disse...

Bom, pelo menos você chegou em casa com os documentos em ordem.

Inté...

Daniel Peixoto disse...

A pergunta que não quer calar: O policial era bonitinho pelo menos?

eauheauheauhuehuea

eeh...é a vida Bia, essas pequenas coisas que são a graça...e rendem bons posts para os nossos blogs, não esqueça de agradece-lo quando o ver dnovo por ai ^^

bjooss lindaa


=***

Anônimo disse...

eu odeio aqueles guardas!
eles não faze nada e ainda andam na contra mão!

um beijo amiga!